Eu vim até a LOE, porque eu tinha uma mordida muito travada e isso fazia com que os meus dentes, quando eu falava, eles batessem um com o outro.

Eu procurei um profissional que atendesse no meu plano de saúde e eu procurei pela Internet e eu vi uma reportagem com o pessoal da LOE e eu achei muito interessante. Ele era especialista e era o que eu precisava.

O que me chamou muita atenção foi o tratamento diferenciado que eles dão, porque é desde a secretária, até o profissional que me atendeu. Eles são muito atenciosos, muito criteriosos e você se sente acolhida. Então isso foi uma das coisas importantes que me trouxe até aqui.

Eu senti muita segurança no lado profissional, porque eu, primeiramente, eu até pesquisei um pouco antes para vir até aqui, para saber qual era o meu problema exatamente. E eu senti que realmente eu estava em boas mãos, porque além da competência ser  muito grande, a linguagem foi muito fácil para entender.

Todas as fases do tratamento foram muito bem feitas, eu segui rigorosamente todas as regras do tratamento.

Com certeza eu indico a clínica LOE para a realização de todos os tratamentos que ela oferece, porque realmente eu fiquei muito satisfeita. Isso para mim é tudo. A satisfação para mim foi completa.