dep01

A grande necessidade foi o reposiocionamento dos dentes. Eu que sou jornalista e trabalho em TV especificamente precisava de um aparelho que me desse a capacidade de poder estar falando com as pessoas e não passando aquela aparência do aparelho externo.

Eu procurei um profissional que soubesse e, principalmente, me oferecesse uma tecnologia de ponta e isso, aqui em Brasília, eu encontrei na LOE.

A opção por esse aparelho foi muito importante para minha profissão e para mim. Porque, primeiro, você não fica com aquele aparelho externo, e, você pode continuar exercendo sua profissão sem ter nenhum tipo de trabalho.

E uma coisa muito interessante é que não mudou, eu continuei falando da mesma forma, que era uma coisa que eu ficava muito preocupada. No momento que eu liguei para cá e me identifiquei, marquei um horário, fui atendida no horário que eu marquei e fui recebida pelos profissionais que aqui estão, pelo nome. Eu estou satisfeita, porque quando a gente fala em custo x benefício em termos de ortodontia, neste caso específico, você tem que pensar o contrário é benefício x custo. Porque é a sua cara, o seu rosto, é o seu jeito de se expressar.

Eu realmente indico a LOE para todo mundo, porque as pessoas me param, quando eu digo que uso aparelho, todo mundo para e pergunta para mim: olha, a onde está o seu aparelho, deixa eu ver?

Aí eu mostro meu aparelho, porque realmente não aparece nada.