Próteses

O CEREC no consultório abre possibilidades totalmente novas: inlays, onlays, cerâmicas, coroas anatômicas parciais ou totais e pontes temporárias – criadas e colocadas numa só sessão de tratamento! O resultado é uma excelente flexibilidade de indicações, especialmente em situações difíceis.

Independentemente dos desafios que o aguardam, o CEREC é sempre a opção ganho-ganho, permitindo um tratamento minimamente invasivo, estética personalizada e um bom retorno do investimento. Isso vale agora e no futuro. O sistema CEREC está em constante desenvolvimento e pode ser ampliado gradativamente. Por exemplo, já é possível criar guias cirúrgicos acessíveis e exatos baseados no CEREC.

Fabricantes renomados produzem materiais da melhor qualidade para o sistema CEREC:

Feldspato similar ao esmalte e cerâmica de vidro, dissilicato de lítio cimentável e polímeros de alto desempenho cobrem todo o leque de indicações. Estes materiais preservam o dente, são biocompatíveis, clinicamente comprovados e de longa duração.

Basta um simples polimento para fazer as restaurações de cerâmica policromática imitar as cores e a translucidez do dente natural. Além disso, cada restauração pode ser individualmente pigmentada e glazeada em apenas alguns minutos. O CEREC permite bons resultados estéticos para qualquer exigência – e qualquer paciente.

03.21 - cerec1

 

Fonte: http://zip.net/bjmRdl