OrtodontiaOrtodontia Lingual

A ortodontia lingual é uma técnica de tratamento ortodôntico que consiste em posicionar o aparelho odontológico na face lingual dos dentes, ou seja na parte detrás dos dentes. Desta forma, é possível realizar o tratamento ortodôntico sem que o aparelho esteja visível.

A ortodontia lingual é considerada a técnica mais estética que existe, pois as únicas pessoas que tem conhecimento do tratamento ortodôntico são o dentista e o próprio paciente. Não é a toa, portanto, que a procura por esta opção de tratamento é cada vez maior. É o tratamento ideal para aqueles que trabalham com o público como advogados, jornalistas, modelos, atores e qualquer outro profissional que não pode comprometer sua estética facial.

Os primeiros relatos do tratamento ortodôntico com a técnica lingual remetem a década de 70 e já passou por diversas alterações até chegar à forma refinada, confortável e segura que temos hoje. A Clínica LOE na vanguarda da Odontologia moderna é credenciada para a realização da ortodontia lingual e possui as melhores técnicas desse tratamento.

Agende sua consulta e descubra o que um tratamento ortodôntico invisível pode fazer por você.